sábado, 25 de maio de 2013

Apresentador Álvaro Garnero se filia ao PRB


O apresentador e empresário Álvaro Garnero filiou-se nesta quarta-feira ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). O ato foi acompanhado pelo presidente da legenda, Marcos Pereira, e pelo líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado George Hilton (MG). Garnero pode concorrer a um cargo nas próximas eleições tendo como bandeira a área do Turismo.
O ato foi acompanhado pelo presidente da legenda, Marcos Pereira, e pelo líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado George Hilton (MG) Foto: PRB / Divulgação
O empresário já visitou 90 países. Segundo o PRB, ele "viveu mais de 2,8 mil experiências voltadas para o turismo, economia e gente e afirma que sua filiação ao PRB será para contribuir com ideias e projetos nesse segmento". "O turismo é a adrenalina de qualquer país do mundo e é inacreditável que o Brasil receba menos turistas do que Cuba e Costa Rica. O Brasil tem capacidade de receber 40 milhões de pessoas até 2017", disse.
Garnero apresenta o programa 50 por 1, na Record, e é amigo de longa data de Pereira, que já foi vice-presidente da emissora. "Minha amizade com o Marcos começou quando a gente começou a trabalhar em vários projetos no México e, à época, ele foi um dos responsáveis pelo programa 50 por 1, que já está na sexta temporada e ocupa o segundo lugar em audiência nos últimos cinco anos. Ele sempre foi um braço muito fiel na Record e muito amigo sempre", disse o empresário.
Marcos Pereira afirma que a ida de Garnero para o PRB vem sendo costurada desde que ele assumiu a presidência do partido, há dois anos. "Fico muito feliz e tenho a certeza que o nome e a experiência, sobretudo internacional, do Álvaro, só vai engrandecer o PRB. Ele vai nos ajudar, com a sua história, a resgatar a imagem da tão desgastada política brasileira", disse Pereira, que completou: "Estamos trabalhando em cima de qualidade ao invés de quantidade."